[Esportes][carousel1][#f39c12]

ENCONTRARAM O QUINTAL DA LUDMILLA



Na edição desta última segunda-feira 13/07, o apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr., deu destaque a operação Muçambê, deflagrada pela Polícia Federal do estado de Pernambuco nos últimos meses. A mais recente operação apreendeu 50 mil pés de maconha.

Ao todo, o órgão já incinerou mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas.

Sikêra aproveitou o momento para brincar com a situação.do jeito que ele sabe fazer

Segundo ele, a apreensão ocorreu no “quintal da Ludmilla”, fazendo menção a música ‘Verdinha’, lançada pela cantora no ano passado. Onde ela fazia menção subliminar ao uso da maconha

“Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla”, disse o apresentador enquanto mostrava imagens da operação.

Repercussão

Como já era de se esperar, a declaração do jornalista deu o que falar na internet.

O comentário garantiu a risada de muita gente nas redes sociais, mas também reuniu críticas.

Na percepção de alguns internautas, a declaração pode ter sido interpretada de forma incorreta pelo público do telejornal.

“É não ter oque fazer mesmo né! Ao invés de fazer o serviço dele, que é passar informações certas, já que estudou para isso, fica brincando com nome dos outros”, comentou Alessandra, uma usuária do Twitter.

Já para Wagner Lima, que também usou o Twitter para comentar o episódio, a declaração cabe um processinho. “Tira dinheiro dele, tira!”, escreveu.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos dois se pronunciaram sobre a repercussão do caso.



Se a música verdinha não diz nada leia a letra
Verdinha - Ludmilla

Eu fiz um pé lá no meu quintal
Tô vendendo a grama da verdinha a um real
Eu fiz um pé lá no meu quintal
Tô vendendo a grama da verdinha a um real

Minha mãe já perguntou
O meu pai já perguntou
A minha vó já perguntou
Que planta é essa, meu amor?

Minha mãe já perguntou
O meu pai já perguntou
A minha vó já perguntou
Que plantinha é essa, meu amor?

Sou porra louca
Mas também sou dedicada
Em casa não falta nada
Trabalho pra estudar
Eu tenho alma de pipa avoada
Minha vizinha fala, fala, e não consegue acompanhar
Um dia eu vou poder falar toda verdade
A máscara que vai cair diante da sociedade
Bang, bang
Não me perturba
Vou tacar fogo em mais um
Só pra não ficar maluca
Eu fiz um pé lá no meu quintal
Tô vendendo a grama da verdinha a um real
Eu fiz um pé lá no meu quintal
Tô vendendo a grama da verdinha a um real

Fiquei loucona
Chapadona
Só com a marola
Da Ruama

Fiquei loucona
Chapadona
Só com a marola
Da Ruama

Postar um comentário

Comentários e Sugestões sempre serão bem-vindos. Desde que não ofenda a opinião dos aqui comentam. Sua opinião e muito importante para o crescimento de todos

Notícias

tabsrecent/É Notícias

Live da Semana com Presidente Jair Bolsonaro

teste slider

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide] [recent][featured2] [random][featured2]

Brasil

tabsrecent/Brasil

Tecnologia

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/2020/06/xbox-series-x.html" src="https://1.bp.blogspot.com/-FkTc9Zf8OrU/XvDjXS4_tCI/AAAAAAAAFXQ/S1gJbDlHC7s3xBpx9fkVmpZR3WgWqficwCLcBGAsYHQ/s640/20200224023805_1200_675_-_xbox_series_x.jpg" title="Xbox Series X"]O Xbox Series X[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide]

High Tech

tabsrecent/High Tech

carousel

[carousel] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/carousel]
Tecnologia do Blogger.