[Esportes][carousel1][#f39c12]

O PSG ainda está em negociações de contrato com Kylian Mbappe, no último ano do seu contrato com o Parc des Princes. Os gigantes da Ligue 1 estão ansiosos para obter a extensão antes que a janela de transferências atual termine, mas todas as suas tentativas foram em vão até agora.

O desejo de Mbappe é claro. Embora ele não tenha nenhuma intenção de deixar a capital francesa em condições ruins, forçando uma saída.

A assinatura de um novo contrato para proteger o seu valor de mercado e ao mesmo tempo acertar uma cláusula que lhe assegure a transferência para o Santiago Bernabeu, caso o Los Blancos venha a convocar, seria a solução perfeita. Kylian, que está de férias após sua decepcionante campanha na Euro 2020, tem isso em mente e, portanto, pediu uma cláusula de rescisão a ser incluída em qualquer novo contrato, a fim de proteger seu desejo de um dia vestir a camisa dos Merengues.

No entanto, o Les Parisiens não aceitará tais exigências, ou mais precisamente, não poderá cumprir os desejos do jovem de 22 anos. A razão é bem simples: nos termos do artigo 202 da Liga Francesa de Futebol Profissional, os clubes franceses estão proibidos de incluir cláusulas de rescisão nos contratos.



Isso significa que um acordo com os chefões do PSG a única rota de Mbappe, mas isso seria arriscado. Embora a ex-sensação do Mônaco tenha um ótimo relacionamento com o presidente Nasser Al-Khelaifi, um acordo de cavalheiros não é tão ruim quanto o feito em papel e caneta, o que significa que o executivo do Catar sempre pode voltar atrás em sua palavra.

Ele nunca se esquivou de admitir que deseja manter o francês na capital francesa, daí o risco de entregar ao presidente do clube todo o poder. Al-Khelaifi afirmou publicamente há não muito tempo que não há melhor projeto no futebol europeu do que o que está em andamento no Parc des Princes, com a equipe da Ligue 1 investindo pesado em sua tentativa de dominar as ligas nacional e continental.

Georginio Wijnaldum assinou recentemente com a equipa de Pochettino por transferência gratuita, enquanto Achraf Hakimi e Gianluigi Donnarumma deverão formar equipa com Mbappe and Co. em breve. No entanto, com Kylian se recusando a assinar uma prorrogação e o Real Madrid não conseguindo cumprir a avaliação do jogador devido às dificuldades financeiras trazidas pela pandemia de COVID-19.


Postar um comentário

Comentários e Sugestões sempre serão bem-vindos. Desde que não ofenda a opinião dos aqui comentam. Sua opinião e muito importante para o crescimento de todos

Notícias

tabsrecent/É Notícias

Live da Semana com Presidente Jair Bolsonaro

teste slider

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide] [recent][featured2] [random][featured2]

Brasil

tabsrecent/Brasil

Tecnologia

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/2020/06/xbox-series-x.html" src="https://1.bp.blogspot.com/-FkTc9Zf8OrU/XvDjXS4_tCI/AAAAAAAAFXQ/S1gJbDlHC7s3xBpx9fkVmpZR3WgWqficwCLcBGAsYHQ/s640/20200224023805_1200_675_-_xbox_series_x.jpg" title="Xbox Series X"]O Xbox Series X[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide]

High Tech

tabsrecent/High Tech

carousel

[carousel] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/carousel]
Tecnologia do Blogger.