Japão proíbe gritos na montanha-russa
Quem já foi ao parque de diversão, teve o desafio de soltar gritos em plenos pulmões. Pois bem, esse privilégio estão com os dias contados. Esse período em que vivemos está cada vez mais difícil de lidar exageros ou não a pandemia está criando cada situação... que até estória de pescador duvidaria.
Com a normalidade voltando... Ops quero dizer, com esse novo normal de 2020 adaptações estranhas vem ocorrendo. No Japão, os parques de diversão já foram reabertos a curiosidade.
Porém, o curioso foi o pedido feito pelo parque Fuji-Q Highland, inaugurado em 1968, perto da cidade de Tóquio.
A orientação é que os visitantes usem máscaras e – acredite se quiser – não gritem na montanha-russa. O objetivo é de evitar a transmissão do coronavírus.
O pedido é para gritar com o coração e que façam cara de sério na hora da descida de 70 metros de altura e que atinge 130km/h.
De acordo com a BBC, quem conseguir a proeza, pode compartilhar a foto com a hashtag #KeepASeriousFace (mantenha um rosto sério) e participar de um desafio no qual concorrem a ingressos grátis. E agora?
Você conseguiria cumprir a regra do parque? Pois é... após muitas reclamações, o parque Fuji-Q Highland divulgou um vídeo para mostrar que era possível.
Postar um comentário
Comentários e Sugestões sempre serão bem-vindos. Desde que não ofenda a opinião dos aqui comentam. Sua opinião e muito importante para o crescimento de todos