[Esportes][carousel1][#f39c12]




“Black Lives Matter” é o “mantra” que percorre o mundo desde o assassinato de George Floyd. O movimento tem por vezes uma das principais pautas mundiais; vidas negras são importantes.

Mas por trás da aglomeração “ativista” em prol da “igualdade racial”, há um movimento de partidos  esquerdistas que dirigem a organização “Black Lives Matter” (BLM).
Após a morte de George Floyd sob a custódia da polícia americana de Minneapolis, o movimento Black Lives Matters alcançou destaque internacional, ganhando muitos seguidores, por se esconder atrás de uma “luta contra o rascismo”.

O movimento consiste em muitas organizações, incluindo o grupo original “Black Lives Matter”. Em seu site, ele lista muitos objetivos, os quais a maioria das pessoas apoiaria, como:

Trabalhamos vigorosamente pela liberdade e justiça para os negros e, por extensão, para todas as pessoas”.

Mas, apesar dessas ideias convencionais, os líderes da Black Lives Matter vêm de um ponto de vista esquerdista.

Patrisse Cullors, co-fundadora do Black Lives Matter, revelou: “Eu e a Alicia, em particular, somos organizadoras treinadas. Somos marxistas treinadas. Somos super conhecedoras ​​em tipos de teorias ideológicas”.

O grupo também assume posições claramente da esquerda progressita, como sua visão da família tradicional, dizendo:

Nós colocamos fim no requisito de estrutura familiar nuclear prescrito pelo Ocidente, apoiando um ao outro como famílias ampliadas e ‘comunidades'”.

Posições como essas são a razão pela qual muitos americanos negros, incluindo cristãos que apoiam a luta contra o preconceito racial, se opõem aos objetivos da organização.

O palestrante e autor cristão pró-vida negro, Ryan Bomberger, escreveu as Dez Principais Razões pelas quais Nunca Vou Apoiar o Movimento #BlackLivesMatter.

“Eles são radicalmente pró-aborto. Este é um movimento que anunciou solidariedade à indústria do aborto”, disse Bomberger, fundador da Fundação The Radiance. “Em 2015, na verdade, há uma declaração de solidariedade à Planned Parenthood – então, como eles podem dizer que ‘Vidas Negras Importam’ (Black Lives Matter) por um lado, e depois formar uma parceria com o principal assassino de vidas negras?”

O ex-congressista republicano tenente-coronel Allen West discorda da ideia de que a polícia esteja cometendo ataques em massa contra negros americanos, argumentando que isso é uma forma de desviar o foco da questão do aborto de bebês negros.

“O BLM e a mídia querem que acreditemos que há um genocídio por aí. O verdadeiro genocídio é que 20 milhões de bebês negros foram assassinados no útero desde 1973”, disse West à CBN News.

Além de apoiar famílias não-tradicionais, o grupo também acredita fortemente na ideologia LGBT, dizendo:

“O movimento BLM promove de forma pesada o homossexualismo e o transexualismo. Eles querem acabar com a estrutura de Deus para a família, com um pai e uma mãe casados. E vimos o que acontece quando nos afastamos da estrutura de Deus para as famílias – você apenas sofre tantas consequências negativas”, disse Bomberger.

O tenente-coronel West acredita que a organização é simplesmente mais um grupo de esquerda.

“Porque [o BLM] não representa nada, exceto a mesma velha agenda ideológica socialista progressista branca com a qual não teremos nada a ver”, disse ele.

E Bomberger aponta para outro problema importante, de uma perspectiva bíblica.

“Eles não têm perdão, não há reconciliação, não há necessidade disso. Então, como cristão, quando nossa salvação se baseia em reconciliação, sendo reconciliada com Deus, como não podemos ser reconciliados um com o outro?” questionou Bomberger.

Portanto, se for observado mais de perto as posições da organização BLM, é claramente possível distinguir que o objetivo final dos líderes do BLM é criar o caos e substituir Deus e os valores éticos morais que sustentam as nações ocidentais por estatismo ou totalitarismo.

Postar um comentário

Comentários e Sugestões sempre serão bem-vindos. Desde que não ofenda a opinião dos aqui comentam. Sua opinião e muito importante para o crescimento de todos

Notícias

tabsrecent/É Notícias

Live da Semana com Presidente Jair Bolsonaro

teste slider

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide] [recent][featured2] [random][featured2]

Brasil

tabsrecent/Brasil

Tecnologia

[slide] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/search/label/High%20Tech" src="https://1.bp.blogspot.com/-zzf28e4Q-Ao/XvCg1sk0T-I/AAAAAAAAFWU/dXxl6vTLDr0VElfgBU5Cn9X6FGkhNuGpACLcBGAsYHQ/s640/image%2B%25282%2529.jpgL" title="High Tech"]Play Station 5[/item] [item url="https://seculointerativo.blogspot.com/2020/06/xbox-series-x.html" src="https://1.bp.blogspot.com/-FkTc9Zf8OrU/XvDjXS4_tCI/AAAAAAAAFXQ/S1gJbDlHC7s3xBpx9fkVmpZR3WgWqficwCLcBGAsYHQ/s640/20200224023805_1200_675_-_xbox_series_x.jpg" title="Xbox Series X"]O Xbox Series X[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/slide]

High Tech

tabsrecent/High Tech

carousel

[carousel] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [item url="Image_Link_URL" src="Image_URL" title="Image_title"]Content Description[/item] [/carousel]
Tecnologia do Blogger.