O médico de Nova York, Dr. Vladimir Zelenko foi às redes sociais pedir para que a economia mundial seja reaberta.
No twitter, ele fez uma declaração que compara a hidroxicloroquina com uma arma, que permite que o zinco (comparado a uma bala) penetre na célula, evitando a replicação viral.
“Zinco é a bala. Hidroxicloroquina é a arma. Trate a covid-19 cedo e viva. Reabram a economia mundial agora”, escreveu Dr. Zelenko.
Na linha de frente da batalha contra o coronavírus chinês em Nova York, o médico de família Dr. Vladimir Zelenko – que já salvou mais de 900 vidas com o tratamento à base de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina, escreveu uma carta aberta para o Presidente americano Donald Trump, pedindo para que o tratamento contra a Covid-19 seja iniciado imediatamente após o diagnóstico clínico da infecção.
Zelenko tratou 900 pacientes usando a hidroxicloroquina e obteve 99,9% de sucesso. O médico explica que a hidroxicloroquina ajuda o zinco a penetrar na célula (o que desacelera a replicação viral) e a azitromicina combate infecções secundárias.
Zelenko diz que não se deve esperar pelo teste de confirmação, pois há uma janela muito estreita de oportunidade para eliminar o vírus, antes do início das complicações pulmonares.
Em um vídeo ele explica por que a combinação de sulfato de hidroxicloroquina, zinco e azitromicina funciona e a descreve como “realmente necessária’ para matar o novo vírus. Contudo, o método de Dr. Zelenko trata de ministrar o medicamento como preventivo. Sua abordagem é fornecer tratamento às pessoas antes que a situação piore e eles precisem ser internados no hospital.
“A lógica do meu plano de tratamento é a seguinte. Combinei os dados disponíveis na China e na Coréia do Sul com o estudo recém publicado na França. Sabemos que a hidroxicloroquina ajuda o zinco a entrar na célula. Sabemos que o zinco retarda a replicação viral dentro da célula. Quanto ao uso da azitromicina, eu postulo que evita infecções bacterianas secundárias. Esses três medicamentos são bem conhecidos e geralmente bem tolerados, portanto, o risco para o paciente é baixo,” disse o médico.
Segundo relatório da ABC News, 12 médicos franceses também entraram com uma petição pedindo ao Primeiro Ministro e Ministro da Saúde francês para disponibilizar urgentemente a hidroxicloroquina em todas as farmácias hospitalares francesas.
Assista:
Postar um comentário
Comentários e Sugestões sempre serão bem-vindos. Desde que não ofenda a opinião dos aqui comentam. Sua opinião e muito importante para o crescimento de todos